Mouk / Animação

Corrida de Bicicleta

Mouk e Chavapa estão em Creta. Eles apóiam Cassandra na corrida anual de bicicleta e ajudam seu pai kalmos a fornecer água a todos os competidores. Infelizmente, a jovem perde seu número no caminho, o que poderá eliminá-la da competição. Mouk e chavapa tentam alcançá-la para devolver o número.

Episódios

Temporada 1

Informações Mouk é uma série animada para crianças pequenas sobre um ursinho chamado Mouk, que viaja pelo mundo em sua bicicleta. Este programa ensina sobre diversidade, culturas e a importância de manter a mente aberta. Em cada episódio, Mouk leva jovens telespectadores para novos países, para descobrir uma tradição local, uma curiosidade geográfica, uma especialidade culinária...
  • Mouk e Chavapa estão no deserto do Saara e devem dar a Zerda uma pulseira para lhe dar sorte na corrida de dromedários. No caminho, eles conhecem Aïcha, uma jovem música, e Didi, seu dromedário.
    00:11:38
  • Mouk e Chavapa estão passando pela região de Tassili, onde encontram Dalila, uma jovem cujos pais são arqueólogos. Eles decidem ajudar a família com a escavação.
    00:11:33
  • Mouk e Chavapa estão na Grécia. Eles encontram o carteiro cujo caminhão quebrou. Nossos dois amigos se oferecem para entregar convites para a misteriosa feira que acontecerá naquela noite a todos os habitantes da vila.
    00:11:36
  • Mouk e Chavapa estão com seu amigo Amaruk no Canadá. Eles vão pescar no gelo, mas tudo é tão branco que eles têm problemas para voltar para a vila.
    00:11:33
  • Mouk e Chavapa estão no Japão. Eles acabaram de comprar um presente para o aniversário dos gêmeos e decidiram fazer uma pausa no parque antes de ir para os correios. Mas a mulher ao lado deles pega a bolsa errada e sai com seus brinquedos ... Mouk e Chavapa têm que fazer o possível para tentar encontrá-la e recuperar os brinquedos.
    00:11:34
  • Mouk e Chavapa estão em Madagascar para assistir ovos de tartaruga chocando na praia. Mas Mouk tem tanta pressa que não escuta as recomendações de seu amigo quando Anosy tenta falar sobre os costumes locais. Chavapa e Anosy decidem enganar Mouk e ensinar-lhe uma lição.
    00:11:33
  • Mouk e Chavapa estão nos Andes. Enquanto eles fazem algumas tarefas, o ônibus sai com as bicicletas presas a ele! A Api vai ajudá-los a alcançar o ônibus ... De mula!
    00:11:34
  • Mouk e Chavapa estão na Venezuela. Chavapa fica com um pneu furado no meio da floresta. Alouatta, um homem amigável que eles conhecem, oferece-lhes para levá-los para a próxima vila em seu barco. Mas para surpresa de Mouk e Chavapa, existem crocodilos no rio.
    00:11:30
  • É o último dia de Mouk e Chavapa em Tóquio. O amigo deles, Miko, prometeu que mostraria a eles um lugar muito calmo e pacífico, muito diferente de tudo o que viram na cidade. Nesta noite, o pai de Miko deve abrir um jardim japonês, onde as pessoas poderão passear, relaxar e olhar as flores. Mas a abertura ocorrerá em apenas algumas horas e o pai de Miko tem muito o que fazer ... Ele tem medo de não terminar tudo a tempo. Então Mouk, Chavapa e Miko se oferecem para ajudá-lo ...
    00:11:34
  • Mouk e Chavapa estão na Venezuela, na floresta tropical. Eles fazem um novo amigo, Taptuk, e ficam surpresos ao descobrir vários animais que nunca viram antes, como um inseto gigante e formigas cortadeiras.
    00:11:34
  • Mouk e Chavapa estão no Vietnã. Eles correm pelos campos de arroz, brincando com barquinhos de papel. Lin Hue diz que eles não deveriam ter levantado as comportas de água ... Se a água escorrer dos arrozais, as plantas de arroz secarão! Lin Hue ajuda seus novos amigos a corrigir seus erros e salvar o peixe.
    00:11:33
  • Mouk e Chavapa estão em Darjeeling, na índia. Popo e Mita pedem que tirem fotos da colheita do chá para uma apresentação que eles precisam fazer na escola. De repente, o computador dos nossos amigos quebra. Mas, felizmente, a índia é um país muito mais moderno do que eles imaginavam.
    00:11:34
  • Mouk e Chavapa estão na Índia. Eles querem ir à famosa comemoração Holi, mas não sabem exatamente do que se trata. Felizmente Kalpita, uma menina indiana, vai guia-los.
    00:11:34
  • Gol
    Mouk e Chavapa estão no Brasil. Eles não querem perder o grande jogo de futebol na TV. Ronaldo e Paolo, dois idosos que assistem à transmissão, convidam-nos a sentar com eles. Infelizmente, um albatroz move a antena da TV; a imagem na tela é perdida. Nossos amigos partem para encontrar Baya, neta de Ronaldo, que sabe como consertar a antena.
    00:11:33
  • Mouk e Chavapa estão no Tibete. Eles andam com um guia para um mosteiro no alto da montanha para uma celebração tradicional. Eles encontrarão o terrível Yeti, ou isso é apenas uma lenda?
    00:11:33
  • Mouk e Chavapa estão no Senegal. Mouk acidentalmente quebra a cesta da bicicleta de seu amigo Bouba. Para consertá-lo, o sr. Diallo os aconselha a visitar Ousman, um mágico que dá vida nova às coisas. Ele os ensina a reciclar objetos descartados, transformando-os em novos ou em obras de arte.
    00:11:34
  • Mouk e Chavapa estão em Creta. Eles apóiam Cassandra na corrida anual de bicicleta e ajudam seu pai kalmos a fornecer água a todos os competidores. Infelizmente, a jovem perde seu número no caminho, o que poderá eliminá-la da competição. Mouk e chavapa tentam alcançá-la para devolver o número.
    00:11:34
  • Mouk e Chavapa estão no México. Eles são convidados para o aniversário de 15 anos de Maya. Enquanto ajuda na preparação, Mouk acidentalmente se senta nas Piñata de Maya.
    00:11:33
  • Mouk e Chavapa estão na Venezuela. Com seu amigo Joropo, eles veem todos os tipos de animais estranhos que nunca viram: botos cor de rosa, tartarugas matamata que parecem pedras, jacarés ... E então, eles encontram um boto, preso em uma rede. Joropo e Mouk decidem ir à cabana de um velho pescador para ver se conseguem encontrar algo para libertar o boto enquanto Chavapa cuida de seu novo amigo.
    00:11:34
  • Mouk e Chavapa estão no Canadá. Eles estão observando um rebanho de renas quando o lenço de Mouk voa para longe ... E fica preso nos chifres de uma das renas! Mouk fica desapontado porque o cachecol foi um presente de Mita e era o seu favorito. Felizmente, Mouk e Chavapa fazem novos amigos, Abey e Tadi, que os ajudam a recuperar o cachecol de Mouk.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão nos Estados Unidos para visitar seu amigo Tucson, no deserto do Arizona. Mouk quer dar a Sedona, a mãe de Tucson, um ramo de flores, mas sem água, elas murcham muito rapidamente. Tucson diz a seus amigos que há rosas no deserto, e eles partem para encontrar uma. Tucson se referiu a rosas do deserto, feitas de areia ... Mas Mouk e Chavapa não sabem o que estão procurando, e quando Chavapa tenta pegar uma flor de cacto, ele acaba com espinhos em todos os lugares!.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão na Índia. Eles conhecem Mina e Meera, irmãs gêmeas que estão procurando o elefante perdido que querem enfeitar para o aniversário da avó delas. Nossos dois amigos ajudam as meninas a encontrar o elefante e a pintá-lo a tempo da festa.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão na Austrália. Enquanto procuram o observatório, eles se perdem no deserto. Felizmente, Kelly os guiará até seu destino. O avô dela é o zelador do observatório.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão na Argentina, onde se encontram com Chaco. Chaco é um caubói, ou um "gaúcho", como são chamados na Argentina. Seu trabalho é reunir o rebanho e levar as vacas de volta ao rancho. Mouk e Chavapa oferecem a ele uma ajuda, mas logo descobrirão que pastorear vacas não é tão fácil quanto eles pensam.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão hospedados com seu amigo Kalpita na Índia. Eles estão assistindo filmes de Bollywood na TV, mas quando Chavapa começa a dançar na sala de estar, ele bate em um vaso. Nossos amigos ficam constrangidos e querem comprar outro vaso, mesmo que Kalpita diga que está tudo bem, porque foi um acidente. Mouk e Chavapa não conseguem encontrar um vaso semelhante, mas encontram uma fábrica de cerâmica. A simpática jovem, Tanisha, se oferece para ajudá-los a fazer seu próprio vaso. Mas não é assim tão fácil.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão em Tóquio. Mita e Popo montaram uma caça ao tesouro no parque Yoyogi para eles. Será que conseguirão resolver o mistério seguindo as pistas.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão viajando pela Amazônia com seu amigo Luis. Seu pai é um entomologista e eles estão entregando materiais para ele no meio da floresta tropical. Ao levar alguns pacotes até uma plataforma aérea, Mouk e Chavapa acidentalmente ficam presos em um planador de árvores acima do dossel da floresta.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão em Madagascar. A amiga Anosy os apresenta à tia e ao tio que dirigem o Café Baobá. Eles estão tendo uma grande festa naquela tarde: muita gente vem ver a antiga Avenida dos Baobás. A tia e o tio de Anosy querem que todos experimentem seus sorvetes caseiros, mas a nova máquina de sorvete não está funcionando, os papagaios gigantes de Vasa foram atrevidos e estragaram tudo ... Felizmente, Mouk tem uma ideia.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão no Tibete. Seu amigo Pasang os ensina a ordenhar um iaque, mas Chavapa parece melhor nisso do que Mouk, cujas mãos estão muito frias. Depois de derramar o leite em uma bolsa de couro, eles partiram para levá-lo ao tio de Pasang, que precisa dele naquele dia... Mas a vila está longe e os três amigos têm problemas para chegar lá ...
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão no Canadá. Abey mostra a eles como colher xarope de bordo para fazer uma torta.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão no Egito. Eles alugam um dhow para navegar no Nilo. O capitão Abdel mostra a eles os truques do comércio.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão nas matas australianas. Eles se deparam com uma banda de rock: Os Wallabies. Infelizmente, os músicos têm um problema com o som em seu show. Mouk e Chavapa oferecem sua ajuda ...
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão no Peru para ver os desenhos de Nazca ... Mas eles chegam tarde demais e perdem o avião que sobrevoa os desenhos. Mouk está muito decepcionado, pois sonhou com os desenhos na noite anterior e estava muito ansioso para vê-los ... O novo amigo de Flora, Mouk e Chavapa, vê como Mouk está triste e diz aos amigos que sabe onde eles podem ver os desenhos.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão no deserto do Atacama, no Chile. Ao ajudar seu amigo Pepito a reparar um vazamento, eles descobrem o sistema inteligente de captura de nuvens que fornece água para as pessoas que vivem no deserto.
    00:11:40
  • Mouk e Cavapa estão em Nova York. Serissa, prima de Popo e Mita, está dando uma festa por seu aniversário, então Mouk e Chavapa procuram o presente perfeito para dar a sua amiga. Mas enquanto andam pelas lojas de Nova York, Mouk continua vendo pessoas que se parecem com seus amigos Popo e Mita. É impossível, eles não moram em Nova York ... O que está acontecendo?
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão em Creta. Eles ajudam o tio de Cassandra a lançar peixes-bebê no mar. Eles aprendem a ler um mapa náutico e também os sinais básicos usados no mergulho.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão no Japão. A amiga deles, Atu, mostra seu robô, que pode se mover, conversar e pegar coisas. Mas Chavapa parece ter quebrado a máquina e agora o robô ficou louco!
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão em Hong Kong. Chavapa está realmente empolgado porque haverá uma demonstração de Kung Fu. Mouk e Chavapa conhecem Bao, um garoto legal que tem um pássaro bem treinado, Nim. Infelizmente, Nîm fica assustado e voa para longe. Mouk e Chavapa se esforçam ao máximo para colocar Nim de volta em sua gaiola, mas não é tão fácil quanto parece.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão visitando seu amigo Tucson e sua mãe, que trabalha em Utah. O trabalho dela é fazer moldes de resina especiais - cópias das pegadas de dinossauros. Chavapa, que é fascinado por dinossauros, quer ver os moldes de resina. Mas Lucy, a lagarta de Tucson, escapa, e todos partem para procurá-la. Como eles a encontrarão?
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão no Vietnã. Eles brincam de esconde-esconde com sua amiga Lin Hue na plantação de bambu, onde a tia dela faz todo tipo de objetos de bambu….
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão no Japão. Eles comemoram o Hanami em um parque e querem tirar a foto mais original de uma cerejeira, mas um corvo rouba a câmera de Chavapa.
    00:11:40
  • Mita está chateada porque ela e Popo se desentenderam. Então Mouk e Chavapa dizem a ela como desejaram muitas estrelas cadentes. Mita está chateada porque ela e Popo se desentenderam. Então Mouk e Chavapa dizem a ela como desejaram muitas estrelas cadentes.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão na Austrália. Eles vão ajudar Ernest a limpar as pedras. Chavapa, o rei da câmera, não pode deixar de tirar fotos e filmar tudo o que vê com sua câmera. Eles conhecem Os Wallabies, um grupo musical que está se preparando para filmar seu primeiro vídeo clipe! Mas houve um problema com a equipe de filmagem e Chavapa se oferece para ser o cinegrafista ...
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão no Vietnã. Lin Hue precisa de ajuda para preparar o show de marionetes da vila. Eles estão prestes a descobrir o que acontece nos bastidores e como a mágica realmente funciona .
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão no Brasil. Eles ajudam o amigo Miguel a encontrar suas partituras para que ele possa tocar clarinete com seu tio Sergio, um ótimo músico de bossa nova.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão na Índia. Eles querem ver o Taj Mahal ao pôr do sol. Infelizmente, as suas duas motos quebram descendo uma ladeira. Eles tomam emprestado o riquexá de Balbir, mas este não é o fim de seus problemas...
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão em Madagascar. É Natal e eles têm que ligar para Popo e Mita. Eles estão participando de um "desafio de melhor decoração". Antes de Mouk e Chavapa partirem em sua viagem, eles concordaram em preparar as melhores decorações de Natal, onde quer que estivessem, no dia 24 de dezembro. Mas Chavapa está muito chateado porque eles realmente não comemoram o Natal em Mmadagascar, e eles não têm decorações de Natal... Como Mouk e Chavapa vão cumprir sua promessa?
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão em Marrocos. A mãe de Tariq os envia ao mercado para comprar canela e amêndoas para que ela possa fazer gazelas de amêndoas. Uma vez lá, eles têm uma aventura incrível.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão na Venezuela. Para tocar em um concerto surpresa, eles vão para a floresta com seus amigos Joropo e Raïna procurar por tarapas, frutas que são usadas para fazer maracas.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão visitando seus amigos Aki e Aku no Pólo Norte. É o aniversário de Chavapa e ele está muito impaciente para saber o que vai ganhar de Mouk e dos gêmeos, então ele procura na cabana seu presente. Chavapa encontra lanternas, sapatos para andar na neve, um cobertor e um mapa! Com o equipamento, Mouk e Chavapa precisam encontrar a cabana dos gêmeos na floresta, onde todos comemoram o aniversário de Chavapa ... E, finalmente, dão-lhe o presente!
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão na Bolívia. A bateria do computador está descarregada. O tio de seu amigo Taptuk os manda buscar penas de papagaio, jenipapo e bananas para que eles possam conversar com seus amigos Popo e Mita. Mas o que é isso tudo?
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão em Bornéu. Eles vão para a floresta com Juan, pai de seu amigo Luis, para encontrar Pépette, um grande argus. E para isso, eles usam um rastreador de satélite.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão visitando seu amigo Atu no Japão. Após o piquenique no parque, Mouk e Chavapa decidem ir às lojas para encontrar um presente para Atu. Mas Mouk deixou sua mochila debaixo de uma árvore e eles precisam voltar ao parque. Mouk e Chavapa encontrarão a bolsa de Mouk ? E depois eles encontrarão o caminho de novo?
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão visitando seu amigo Amaruk no Canadá. Chavapa não dormiu muito na noite anterior porque uma coruja estava fazendo barulhos engraçados. Chavapa percebe que a coruja está de fato presa dentro de um galpão, então Mouk, Chavapa e Amaruk tentam soltá-la ...
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa viajam de ônibus pelo deserto australiano com Sidney, seu pai e outros dois passageiros: Nina e sua avó. Infelizmente, o ônibus quebra e não há mais água no radiador. Felizmente, eles encontram um moinho de vento e tentam consertá-lo para conseguir água.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão no Canadá, visitando seus amigos Abey e Tadi. Enquanto eles jogam hóquei no gelo, o taco de Mouk quebra, então eles decidem ir ver Oki, um ex-jogador campeão de hóquei no gelo. Ele consertará o taco de Mouk?
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão em Tóquio. Sua amiga Miko os convidou para uma festa a fantasia, então eles estão procurando coisas para fazer suas fantasias. Eles conhecem Kinaki e seu pai pouco antes de partirem para o parque Yoyogi. Mas o garoto esqueceu seu gongo na calçada, então Mouk e Chavapa partiram para trazê-lo para Kinaki. É assim que Mouk e Chavapa verão pela primeira vez a arte de Kabuki, a mais antiga forma de teatro do Japão .Mouk e Chavapa estão em Tóquio. Sua amiga Miko os convidou para uma festa a fantasia, então eles estão procurando coisas para fazer suas fantasias. Eles conhecem Kinaki e seu pai pouco antes de partirem para o parque Yoyogi. Mas o garoto esqueceu seu gongo na calçada, então Mouk e Chavapa partiram para trazê-lo para Kinaki. É assim que Mouk e Chavapa verão pela primeira vez a arte de Kabuki, a mais antiga forma de teatro do Japão .
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão em Creta. Eles devem levar um pouco de pudim para a amiga Cassandra. Infelizmente, todas as lojas estão fechadas. O vendedor de queijos oferece a eles pegar os damascos de seu pomar nas colinas.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão em Creta. Cassandra vai cantar em um festival à tarde. Infelizmente, ela quebra o xilofone e não pode cantar sem ele. Mouk e Chavapa vão fazer o que puderem para que Petros possa consertar o instrumento a tempo.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão no deserto do Saara. Eles estão indo para a feira de trocas do acampamento Berbere, mas Chavapa não quer trocar suas coisas. Mouk encontra uma bela pedra com um caracol, mas ninguém parece interessado nela.
    00:11:40
  • Mouk e Chavapa estão na África, visitando seu amigo Bouba. Eles foram assistir os pássaros e gravá-los cantando, mas quando voltaram, a bicicleta de Chavapa havia desaparecido. Chavapa está muito triste. O que aconteceu? Quem levou a bicicleta dele? Como Mouk e Chavapa vão continuar sua turnê mundial?!
    00:11:40